Doação de óvulos como opção de ter um filho.
Conheça a Donare e descubra como nós podemos transformar o seu sonho em realidade.



Quem Somos
Com a vida moderna, que exige da mulher mais formação intelectual e forte atuação no mercado de trabalho, o encontro de um parceiro e a maternidade, muitas vezes, têm sido colocados em segundo plano. Isso pode dificultar, ou até mesmo impossibilitar, uma gravidez, no futuro, com os óvulos próprios da mulher.
A Donare surgiu de uma soma de fatos: procura crescente por reprodução assistida, existência de profissionais especializados na área e carência de óvulos para a técnica de ovodoação. Tem o objetivo de mediar e viabilizar, de forma segura e legal, o desejo de muitas mulheres de serem mães.
Um centro especializado nos processos de acompanhamento e apoio técnico à doação e recepção de óvulos, a Donare funciona como um elo entre a doadora e a receptora, através de parcerias com clínicas de todo o País, acompanhando, passo a passo, doadoras e receptoras, para que se enquadrem no perfil desejado.
1
Segurança Biológica
As nossas doadoras são submetidas a todos os exames de rotina. Também fazemos exame cariótipo, para saber se elas são portadoras de alguma alteração genética, e estoque de DNA
2
Estoque de DNA
O material genético de cada doadora fica estocado em um banco de células por tempo indeterminado. Isso quer dizer que é possível conhecer, mesmo muitos anos depois, o DNA do óvulo que foi doado.
3
Avaliação psicológica
As mulheres que desejam ser doadoras respondem a um questionário, onde é traçado um perfil psicológico e físico, e passam por avaliação de um psicólogo. Dessa forma, é possível identificar que pode ser doadora, bem como traçar um perfil social e psicológico.
Como chegar
blog
Tudo sobre doação de óvulos

Ovodoação pode aumentar as chances de gravidez?
Entre as alternativas para realizar o sonho de ser mãe, por meio da Fertilização In Vitro

Doação de óvulos: como funciona a escolha da doadora?
A doação de óvulos é um tratamento de reprodução humana, onde a mulher recebe óvulos de

Vídeo: O que é ovodoação e para quem é indicada?
A ovodoação é um tratamento de reprodução humana com a doação de óvulos, um processo no
Como ser doadora ou receptora?
Você não terá custos no processo de estimulação ovariana.
Para ser doadora de óvulos basta atender alguns requisitos.
- Bom nível intelectual
- Ausência de doenças genéticas transmissíveis
- Teste negativo para doenças infecciosas
sexualmente transmissíveis - Tipo sanguíneo compatível com o da receptora.
- Idade entre 18 e 34 anos.
Tratamento
Todo o procedimento da doação de óvulos ocorre através da técnica de fertilização in vitro. Conheça as fases.
1ª fase
Bloqueio
Para acompanhar com precisão o desenvolvimento dos óvulos, é necessário, inicialmente, bloquear o funcionamento dos ovários, com medicação adequada. Após esse bloqueio são realizadas dosagens hormonais e exames ultrassonográficos para confirmar que o sistema reprodutor está em "repouso".
2ª fase
Estímulo
Medicamentos injetáveis são administrados para estimular o crescimento e o amadurecimento dos óvulos, com o objetivo de conseguir um número maior de óvulos.
3ª fase
Aspiração e recuperação
Cerca de 34 horas após receber a última medicação para maturar os óvulos, a paciente terá seus ovários puncionados por via transvaginal para retirada dos óvulos. Para isso, recebe uma leve sedação.
Quero ser receptora de óvulos
Você não terá custos adicionais para ser receptora. O seu custo será o mesmo valor investido no tratamento de fertilização in vitro.
O interessante é que você estará recebendo apenas uma célula do tecido ovariano: o óvulo. Essa célula só continuará a se desenvolver se for fertilizada com o espermatozoide do seu marido e se você oferecer o seu útero para ela se desenvolver, crescer e nascer. É você quem vai nutrir, gerar, dar à luz e amamentar.
Só pode ser receptora a mulher que tiver algum fator ovariano que a impeça de gerar uma criança com seus próprios óvulos.


Para ser receptora de óvulos é necessário atender alguns requisitos.
- Avaliação de útero
- Exame para saber tipo sanguíneo
- Exame de Papanicolaou recente (até 6 meses)
- Sorologias do casal para doenças sexualmente transmissíveis
- Espermograma recente e tipo sanguíneo do marido.
Entre em contato conosco
Preencha o formulário e conheça nossas condições especiais de tratamento.
E-mail para contato